início do conteúdo

Convocação dos discentes dos Cursos Subsequentes de Alimentos e Química para realizarem a rematrícula no período letivo de 2022/1

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 9 de Março de 2022 às 10:34

Caros discentes

Após consulta da situação de matrículas dos cursos Subsequentes a Coordenação verificou que alguns discentes ainda estão em situação de trancamento. O período de rematrícula, para o semestre 2022/1, já iniciou e segue até o dia 01/04/2022 e o próximo semestre já será com aulas 100% presenciais.

Necessito que os discentes nesta situação, listados abaixo, enviem um e-mail solicitando a rematrícula com seus dados (e-mail: tecsubsequente.blv@ifmt.edu.br).

O discente que não realizar a rematrícula e o retorno para o curso poderá ser evadido do curso, necessitando caso então queira retornar realizar um novo processo seletivo.

A escolha das disciplinas no Q-Acadêmico ocorrerá no mês de abril de 2022, no qual vocês deverão após a matrícula ativar no Q-Acadêmico.

ATENÇÃO: Evitem perder sua matrícula no curso, envie o e-mail solicitando a rematrícula para o próximo semestre. Após o prazo de rematrícula se o discente não solicitar será considerado como evadido.

Atenciosamente,

Marcos Sousa Rabelo

Telefone e WhatsApp: 65 33185185

início do rodapé