início do conteúdo

Convocação para regularização/Integralização do Técnico Curso Subsequente em Alimentos

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 3 de Dezembro de 2021 às 16:12

Conforme o PPC (Projeto Pedagógico do Curso) do Subsequente em Alimentos na página 14, o estudante necessita terminar o curso em até 48 meses ou quatro semestres que seriam o tempo de integralização do curso. A Coordenação do Curso Subsequente em Alimentos solicita aos alunos abaixo relacionados para que entrem em contato com a Coordenação (e-mail: ccb@blv.ifmt.edu.br ou pelo whatsapp 65 33185185), até dia 08/12/2021, pois caso contrário vocês poderão ser evadidos do curso perdendo sua matrícula e o curso que realizou sem a possibilidade de término do  mesmo.

Convocação para regularização/Integralização Curso Subsequente em Alimentos

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá - Bela Vista

Av. Juliano Costa Marques, s/n - CEP: 78.050-560